sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esperando por Ivy


              Já está quase chegando a hora... Faltam menos de 15 dias para eu ver o rostinho da minha pequena, com quem deve se parecer? de que tamanho será? Terá cabelo ou será carequinha? Essas coisas que toda mãe pensa.... Ansiosa? É tô um pouquinho... Medrosa? Um poucão!!!! Ainda não sei como será a Jéssy mãe de novo, se vou me manter tranquilamente feliz como foi com Liz, ou virarei aquele tipo de mãe paranoica, que acha que tem que cobrir a nenem hoje por que o jornal anunciou tempestade para amanhã....
               Ivy, como já havia dito no post anterior, se mostra mais real a cada dia... Mas ainda vivo com meus dois pés atrás. Dessa vez me permiti coisas que não deixei quando Liz nasceu, Fiz fotos da barriga - bem verdade que ponderei bastante sobre isso, Parei de trabalhar bem cedo, me dei 4 meses de licença maternidade, fiz lembrancinhas.... Não que tenha feito por arrependimento, não mesmo. Tudo que fiz na época de Liz achava que era o melhor, não me achava bonita de barriga - não que me ache dessa vez - então achei melhor tirar fotos depois com ela, Trabalhei até o final por que aguentava trabalhar - dessa vez me sentia muito cansada - e foi bom assim, voltei a trabalhar com 2 meses - dessa vez me preparei melhor pra isso - por que a situação financeira naquela época era bem diferente e não fiz lembrancinhas por que me atrapalhei mesmo nas idéias e acabou não dando tempo....
              Acho que cada uma vai ter uma mãe diferente... Liz veio me preparar pra receber Ivy. Foi com Liz que eu aprendi a ser mãe, a ser feliz e com ela também eu aprendi a ser triste... Liz me mostrou as duas faces da moeda, me ensinou que eu posso receber de Deus tanto o bom quanto o ruim. Ivy recebe uma mãe moldada, moldada pelo amor e pela dor... uma mãe que sabe que ela não vem pra tomar lugar de ninguém, que não vai se parecer com ninguém, nem vai suprir a falta que a irmã sempre vai fazer. A mãe de Ivy espera Ivy só pra ser mãe dela, pra ama-lá com todo amor acumulado que tem e com a ansiedade de quem espera cada filho como se fosse o primeiro.
         

5 opiniões:

Anônimo disse...

Nossa, já?
Te desejo tudo de bom, acredito que da próxima vez que vier postar, já vai estar com a pequena no colinho...
Muitas felicidades pra família, bjs.
Patibatu@hotmail.com
Patricia.

Anônimo disse...

ADOREI O POST,SUA FOTO ESTÁ LINDA DEMAIS,E COMO TUDO DESSA VEZ ESTA SENDO DIFERENTE,COM YVI NOS BRAÇOS VOCÊ VERÁ E SENTIRÁ QUE TUDO VAI SER NOVO,E PERFEITO,ASSIM COMO DEUS QUER!!!!FELICIDADES...

Caren Mota disse...

Olá, Jessy!
Passeando pela neet, encontrei seu blog.
Gosto muito de conhecer blogs novos e o seu me chamou atenção.Sou apaixonada por grávidas!
Adoro saber dos detalhezinhos da gravidez, doa anseios, das sensações...
Porém, o que me prendeu aqui foi ver a sua dor. Li seu blog quase todo e pude perceber que mais do que uma gravidinha, você é uma guerreira! Perder uma filhinha assim, de repente, não deve ser nada fácil!
Mas você está ai, apesar da dor da falta, do sonho interrompido, você está RECOMEÇANDO! carregando consigo uma nova vida que com certeza, será uma benção pra você e pra seu marido.
Só posso desejar muitas feliciidades pra vocês, que Deus abençoe Ivy, que ela venha com muita saúde, vida...
Tenho certeza de que Deus está cuidando, como sempre cuidou de vós.
Um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

MENINA VC MIN VEZ CHORAR DE ALEGRIA AGORA.A QUANTO TEMPO EU ESPERAVA TE VER TAO FELIZ.AS FOTOS ESTAO LINDAS ,AMANHA MESMO IREI MOSTRAR A HEITOR ,LETICIA E MARINA(ESTAO ANSIOSOS C A CHEAGADA DE IVY).APAREÇA MAIS VEZES ANTES DO NASCIMENTO DA MOÇA.VC NEM IMAGINA O PODER QUE SEU BLOG TEM NA VIDA DOS SEUS LEITORES.E O NOSSO DESEJO QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS A VCS.Q IVY VENHA CHEIA DE SAUDE.OBRIGADA PELOS SEUS DEPOIMENTOS E POR NAO DESISTIR NUNCA.VC É UMA SUPER MAE .FERNANDA CALHEIRA

Anônimo disse...

Boa sorte...q a sorte de Ivy seja outra...to na torcida.
Analu..

Postar um comentário