quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1º mês

 
            Já fazem pouco mais de 30 dias que Ivy chegou pra mudar a nossa vida, mudar a rotina e a forma de encarar o futuro. A cada dia uma novidade, um ponto de vista que ainda não tinha da vida...e com ele o susto diario e o medo constante.
           Eu sempre soube que não seria fácil cuidar de uma nova criança, e sempre disse que tinha certeza que seria uma mãe paranóica, só não tinha sentido na pele o medo de passar por tudo aquilo novamente. Ivy graças ao meu bom e eterno Deus tem se mostrado uma menina muito saudavél e ultra desenvolta, mas a mãe sempre desconfiada fica atenta a todos os pequenos detalhes: se as mãos ou pés estão ou não roxinhos, se ela respira direito, de todos os reflexos estão normais... Outro dia, em um dos seus escandalos de fome, ela chorou e fez o que a gente costuma chamar de "estatalar", ficou tão vermelha que eu desesperei, chamei o marido, levantei, sacudi e ela, tadinha parou de chorar de assustada( eu acho) com o meu comportamento. Tremi por mais de uma hora.
          Eu sei, eu sei, não pode ser assim, criança percebe essas coisas e com fé em Deus não vai ser a mesma coisa...Mas vai dizer isso pro meu coração de mãe sofrido, marcado por cenas tristes e desesperadoras... o medo de ver outra filha da mesma forma que um dia eu vi Liz me apavora e me desespera....
           Ivy é um doce e tem me dado a chance de ser feliz e pensar num futuro melhor... Já se foram 30 dias, 30 dias bons, 30 dias de mãe novamente, 30 dias de um novo futuro... Parabéns meu amor, que Deus te proteja e cubra de bençãos sempre...Amém.

1 opiniões:

Anônimo disse...

Gordinha igual a mãe.
Felicidades pra vc e a família.

Postar um comentário