sábado, 6 de agosto de 2011

Motor 2.8


Hoje o Senhor me permitiu completar mais um ano de vida...Mais um pra encher a minha galeria de lembranças, esse teve um saldo bom. Ivy de presente antecipado fez com que essa data tivesse um gostinho diferente.... Não tive o prazer de passar um aniversário com Liz nos braços, mas ela estava na minha barriga quando fiz 26.
Hoje são muitas as lembranças, algumas boas, outras ruins... ainda não consigo me sentir plenamente feliz, apesar de estar me acostumando com a ausência e a saudade de Liz, ainda sinto falta de ser mãe de duas meninas, acho que vou sentir falta disso a vida inteira...
Ivy tem enchido os meus dias de amor, de alegria, de luz. Olhar aquele bebê lindo no berço e saber que é minha, minha filha, que Deus me deu de novo a chance de ser feliz me renova e me dá força pra continuar...
Apesar de perceber que mesmo lutando com tanta força tem coisas, ou pessoas, ou até situações que tentam me desestimular, minar minha confiança, mesmo assim Deus, Aquele em quem confio acima de todas as coisas, Aquele que é grande em poder para me tirar uma filha e me manter viva e forte para ver nascer outra, ele me sustentará e me manterá firme nos propósitos que Ele têm para mim.
Sigo mais velha, mais forte, mais experiente. Pronta para mais um ano que começa hoje!!!

1 opiniões:

Anônimo disse...

VIVA 2.8!!!É BOM VER QUE COM O PASSAR DO TEMPO VC SE TORNA MAIS FORTE E FELIZ,MESMO QUE ESSA FELICIDADE NÃO SEJA COMPLETA...MAS O MELHOR AINDA É VER QUE BEM PERTO DE VC EXISTE UM SERZINHO QUE ESTÁ COMPLETANDO SEUS DIAS E OS DEIXANDO MAIS ALEGRES,E LEMBRE-SE QUE ELA DEPENDE UNICAMENTE DE VC,EXISTE COISA MELHOR NESSA VIDA???PARABÉNS PRA VC E TUDO DE BOM!!!!QUE DEUS CONTINEU SEMPRE AO SEU LADO REALIZANDO TUDO QUE VC DESEJA!!!BJSSSSS

Postar um comentário