sábado, 22 de outubro de 2011

Continuando...



                    Tenho andado meio sumida, eu assumo... Mas a vida de mãe, esposa, mulher e profissional não é nada fácil...ser multiuso dá muito trabalho. Mas vou tentar atualizar os fatos...Ivy cresce a passos largos, gordinha,sorridente e muito esperta, aprende e nos ensina coisas novas a todo momento...Difícil é a mãe meio paranóica relaxar por completo, sempre com as anteninhas do disconfiometro ligadas...
                   Lá se foram 3 meses, e parece que foi ontem tanta coisa que já nos aconteceu...As vezes me pego cuidando de Ivy e me pergunto: será que não dormi ontem e sonhei com tudo aquilo?Eh, mas não sonhei não...Minha Liz descansa nos braços do Pai, uma memória tão presente, tão viva que se fechar meus olhos ainda consigo lembrar as coisinhas que ela fazia...A danada da saudade é um bicho sério, desconcerta a gente, desloca pra um lugar sem gravidade, sem tempo, sem musica nem cor...a gente fica suspenso, a um passo e ao mesmo tempo tão longe de quem a gente sente falta...
                  Ivy é um presente maravilhoso, tem me mostrado que não importa se eu tenho medo ou não, a vida vai continuar e muita coisa boa e ruim vai acontecer e eu não vou poder mudar isso...Ela vai chorar até estatalar...vai machucar o rosto com a unha, vai ficar gripada...e eu vou precisar aprender a gerenciar tudo isso...
                 Ser mãe é muito mais que ser feliz por ter um bebê lindo, é estar pronta quando as coisas ficam difícil,  então eu vou apenas continuando a aprender o que comecei com Liz...

1 opiniões:

Anônimo disse...

parabens garota.maravilhoso te ver pensando assim .Nao suma .E essa gatinha ta linda.Que Deus continue abencoando vcs.Sejam muitoooooooooo felizes.fernanda calheira

Postar um comentário