segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um dia as coisas se encaixam...

 

                         Voltei a trabalhar. Se já estava difícil escrever estando em casa livre, plenamente exclusiva de dona Ivy, agora sendo multiuso não tá nada fácil... Sinto falta de passar minhas horas de solidão na frente do computador, lendo historias que me confortavam e me ajudavam a entender que não era só eu. Não sinto falta da solidão, entendam bem a frase!!!! Se bem que o silencio faz falta....
                           Ivy já caminha para os 5 meses, muito linda cheia de vida e saúde - Graças a Deus que é bom e misericordioso - é dengosa, apaixonada pelo pai e muito carinhosa comigo, enlouqueço quando estou longe dela, se eu pudesse nunca sairia de casa, mas o mundo não pára, os correios já voltaram da greve e as contas já chegaram....
                         A vida tem sido mais calma, as coisa vão aos poucos chegando pro seu lugar...O meu pavor, o cuidado(mesmo que eu tente ser discreta) ainda extremo e a insegurança me perseguem...Olho mãos, pés, barriga, costela...ainda olho várias vezes no berço quando ela fica quietinha só pra ter certeza que está respirando....paranóias de quem já perdeu muito....Mas ela tem sido simples e tranquila...
                        Tranquila em ser feliz e nos ensinar a ser feliz de novo, simples em aprender a rolar, a sorrir, a chorar de dengo...tão simples que não percebemos o quanto ela foi se espalhando nas nossas vidas, na nossa mente, no nosso dia a dia...Todas as coisas que um dia foram compradas para a irmã hoje parece que foram feitas pra ela...Um dia, uma amiga me disse que se sentia tão feliz em poder usar na segunda filha as roupas que o filho que a deixou não pôde usar, também me sinto assim, finalmente usando a blusinha que o papai tanto queria....
                       Resolvi reler alguns posts e percebi como Ivy veio de encomenda(risos), acho que o Senhor esteve comigo em cada post escrito e anotava em seu caderninho como ela tinha que ser...
                       As coisas vão se encaixando, na verdade, Ivy vai encaixando as coisas aos pouquinhos, nos ensinando que Liz veio,marcou e foi embora, deixando papai e  mamãe prontinhos para fazer dela a garotinha mais amada do planeta!!!

1 opiniões:

Anônimo disse...

parabens garota,fico muitoooooooooooo feliz em saber q vc ta mais serena...bjs em ivy .o meu coraçao tambem fica mais tranquilo.fernanda calheira

Postar um comentário